sexta-feira, março 09, 2018

Casal é preso em Vitória da Conquista transportando 20 kg de cocaína

 sexta-feira, março 09, 2018  |  Redação PAN  Rodovias

Um casal que viajava em um ônibus com destino a Salvador foi preso com 20 kg de cocaína escondidos em uma mala. O flagrante ocorreu na madrugada desta quinta-feira, 8, em Vitória da Conquista, a 509 km de Salvador.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os agentes fiscalizavam o km 830 da BR 116 quando abordaram um ônibus que seguia de São Paulo com destino à capital baiana.

Durante a fiscalização, os PRFs desconfiaram do casal e resolveram verificar as malas que eles transportavam. Dentro de uma das malas que seriam do casal foram encontrados 32 pacotes contendo cocaína que pesava, ao todo, 20 kg.

Questionados pela PRF, o homem, um colombiano de 25 anos, e a mulher, de 38 anos, informaram ter recebido a droga na rodoviária do Tietê, em São Paulo, e tinham como destino a cidade de Salvador, onde receberiam dinheiro pelo transporte.

Fonte: A Tarde


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top