quinta-feira, março 08, 2018

BR-324: PRF prende assaltantes e recupera veículo roubado momentos antes em Salvador

 quinta-feira, março 08, 2018  |  Redação PAN  Rodovias

Policiais rodoviários federais prenderam dois assaltantes e recuperaram um veículo roubado, minutos após ser tomado, no início da tarde de ontem (5/3). A ação ocorreu por volta das 12h30, no KM 610 da BR 324, trecho da capital baiana.

Os policiais foram informados pela vítima sobre o roubo de seu veículo, um FORD/Ecosport, que havia sido levado no bairro de Águas Claras, em Salvador/BA. A equipe seguiu à procura do veículo nas imediações da estrada do CIA, local indicado pelo proprietário, por onde os assaltantes haviam seguido.

Instantes depois, os PRFs alcançaram e abordaram o Ecosport, encontrando os dois criminosos. Um deles, portava um revólver calibre .38 com seis munições. Os envolvidos, de idades 22 e 24 anos, foram presos e encaminhados à delegacia de polícia judiciária local. O veículo recuperado será restituído ao seu dono.

Homem é detido com carro roubado na BR-242

Um homem foi detido com um carro roubado nesta terça-feira (06), no KM-170 da BR-242, em Itaberaba (a 296 km de Salvador).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), além do carro roubado, também foi apreendido um Certificado de Registro e Licenciamento (CRLV) falsificado. Os policiais confirmaram que documento apresentado pelo condutor possuía indícios de adulteração.

Ao consultar os elementos identificadores do automóvel, foi constatado que o veículo possuía placas clonadas de um um carro semelhante. A placa original do veículo possui registro de roubo datado em 06 de outubro de 2017, no município de Feira de Santana.

O condutor do veículo informou que havia comprado o carro por R$ 6 mil acrescidos de um outro automóvel. Ele foi encaminhado junto com o veículo para a delegacia de Itaberaba.

Fonte: Aratu Online com Varela Notícias


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top