quarta-feira, março 28, 2018

Bebê sofre fratura no fêmur após cesárea em hospital em Ipiaú

 quarta-feira, março 28, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Um bebê sofreu uma fratura no fêmur da perna direita após uma cesárea no Hospital Geral de Ipiaú, sul da Bahia. Até esta terça-feira (27), a criança, que tem uma consulta agendada no Hospital Martagão Gesteira, em Salvador, para receber uma avaliação, ainda estava com a perna engessada. A mãe da menina, a massagista Maria Aparecida de Jesus Souza, de 24 anos, alegou que o bebê está sentindo dores desde o dia do parto, que aconteceu em nove de março deste ano. 

Segundo o diretor do Hospital de Ipiaú, João Henrique Cruz Sampaio, a fratura aconteceu por conta da dificuldade do parto. “O parto foi pélvico e é muito difícil porque dá um pouco mais de trabalho, mesmo em cesariana. É um parto muito difícil. Infelizmente, quando a criança saiu na primeira fase do parto, na saída do útero, teve a fratura no fêmur da perna direita”, explica.

De acordo com o diretor, o hospital conseguiu um atendimento para a criança no Sistema Único de Saúde (SUS), a fim de reparar a situação. No entanto, embora tenha sido atendida por um especialista em criança no Hospital Estadual da Criança, em Feira de Santana, não pode passar por cirurgia por conta da idade. No dia três de abril a menina deve voltar à unidade para outra consulta.

A mãe da criança acredita que o médico tenha retirado a criança de “mau jeito” e, por conta disso, a menina tenha se machucado. “O hospital disse que era normal porque foi parto pélvico e que acontece para salvar a mim e a ela, mas isso se fosse um parto normal, mas em cesariana não entendo a justificativa dele”, diz.

Fonte: Varela Notícias / Foto: reprodução/Giro Ipiaú


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top