quinta-feira, março 08, 2018

Barra: Homem é preso após tentar assaltar estabelecimento e fazer dono de refém

 quinta-feira, março 08, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Rodrigo Ferreira de Araújo, 19 anos, foi preso nesta terça-feira (06) após tentar assaltar um estabelecimento e fazer o dono de refém, na cidade de Barra (a 649km de Salvador). 

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), os policiais receberam uma denúncia sobre um assalto a estabelecimento comercial e, ao chegarem no local, flagraram Rodrigo tentando realizar o roubo.

Com a chegada da polícia, o suspeito fez o dono da loja de refém. Os policiais tentaram negociar a libertação da vítima e a rendição de Rodrigo. Ao deixar o local e visualizar as equipes policiais, o suspeito reagiu com tiros, tentando fugir.

Um comparsa de Rodrigo, que aguardava ele na parte externa da loja em uma motocicleta, percebeu a chegada da polícia e fugiu do local. Uma pistola calibre 380 foi apreendida com o suspeito.

Fonte: Varela Notícias


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top