quinta-feira, março 08, 2018

Bandidos invadem prédio de luxo durante perseguição policial em Salvador; Um morre

 quinta-feira, março 08, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Um homem morreu, outro foi baleado e um terceiro acabou preso durante perseguição policial no bairro do Rio Vermelho, em Salvador. O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (7/3) na Rua Tamôios.

Agentes da 12ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) informaram que um suposto policial armado perseguia quatro bandidos no momento em que eles invadiram um condomínio de luxo e começaram uma troca de tiros. No confronto, dois suspeitos foram baleados. Um deles não resistiu, enquanto o outro foi levado para o Hospital Geral do Estado.

O quarto criminoso conseguiu fugir. O comandante da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp Atlântico), major Edmundo Assemany, contou ao Aratu Online que viaturas da unidade chegaram a ser chamadas e foram ao local onde tudo aconteceu. Já o subcomandante da 12ª CIPM, capitão Lucas Dã Santana, pontuou que outros detalhes ainda estavam sendo apurados pela unidade até o fechamento desta reportagem.

Fonte: Aratu Online


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top