domingo, março 18, 2018

Amélia Rodrigues: Homem foge de abordagem, sequestra motorista e morre em troca de tiros com a polícia

 domingo, março 18, 2018  |  Redação PAN  Rodovias

Deivides Silva dos Santos, mais conhecido como “Pinho”, “Rimueta” ou “Negão”, morreu na tarde desta sexta-feira (16/3), após se envolver em uma troca de tiros com a polícia as margens da BR-324, próximo ao Posto São Luiz, em Amélia Rodrigues.

Ele foi localizado por uma equipe da Polícia Militar atravessando a BR-324, sentido Feira de Santana. Ao realizar o retorno, a guarnição tentou abordá-lo, momento no qual ele teria atirado, fugindo em seguida.

Instantes depois, os policiais receberam uma denúncia de que Deivides havia acabado de sair de um matagal e abordaram um veículo Corsa, cor prata, que estava parado no acostamento. O suspeito desembarcou de um dos bancos traseiros atirando novamente contra a polícia, que já havia solicitado o apoio do Peto 05 e da Civil.

Deivides foi encaminhado para o Hospital Municipal Dr. Pedro Américo, mas não resistiu. O proprietário contou que havia sido obrigado a conduzir o veículo, enquanto o suspeito apontava uma arma para sua cabeça.

De acordo com a polícia, além de ser o chefe da quadrilha da Rua da Palha, ele tinha passagens por tráfico de drogas e homicídio qualificado.

Com Deivides, foi apreendido um revólver calibre 38; uma balaclava, dois aparelhos celulares e R$ 65 em espécie. O proprietário do Corsa foi apresentado na delegacia da cidade para prestar depoimento.

Fonte/Foto: Berimbau Notícias


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top