segunda-feira, março 26, 2018

Amélia Rodrigues: Após denúncia, polícia prende homicida dentro de bar

 segunda-feira, março 26, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Um homem identificado apenas pelo prenome de Adriano foi preso na manhã desta terça-feira (20/3), em um bar localizado na Rua São José, mais conhecida como “Rua do Guará”, na zona rural de Amélia Rodrigues, a 90 km de Salvador. Ele é acusado de assassinar Renato Silva Santos no ano de 2015 na mesma localidade.

Adriano foi preso por policiais militares e civis, que foram acionados após um telefonema anônimo no qual informava que o suspeito havia retornado Salvador e estava armado em frente ao bar de sua mãe. Segundo a polícia, chegando ao local, ao perceber a presença dos policiais, Adriano tentou fugir, porém já havia sido formado um cerco nos fundos do estabelecimento e ele foi alcançado.

Além de prender o criminoso, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com a numeração raspada com seis munições intactas. A polícia informou que o Adriano confessou o crime que gerou um mandado de prisão preventiva contra o mesmo. Ele também possui inquérito pelo crime de tráfico de drogas pela delegacia de Conceição do Jacuípe.

Fonte: Berimbau Notícias


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top