quinta-feira, março 29, 2018

Ambulância do SAMU da Secretaria Municipal de Saúde de Inhambupe está inutilizada há mais de 1 mês

 quinta-feira, março 29, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Uma ambulância pertencente a Secretaria Municipal de Inhambupe está quebrada há mais de 1 mês. O site News Infoco encontrou o veiculo numa oficina situada na cidade de Alagoinhas.

Segundo informações levantadas pelo News Infoco, a ambulância apresenta problemas mecânicos e está há meses inutilizada. O veiculo foi fruto de emenda parlamentar recebida pelo ex-prefeito Euberto Luiz.

O News Infoco apurou que em Inhambupe existem apenas 2 ambulâncias do SAMU, sendo que esta se encontra inutilizada. Ou seja, para uma população de aproximadamente 40.453 habitantes, a secretaria de saúde do município, chefiada pelo secretário Dr. Tonzinho, disponibiliza apenas 1 ambulância do SAMU. Se essa única ambulância restante quebrar…

Um representante da oficina onde a ambulância está guardada entrou em contato com o News Infoco e disse que a demora na entrega da ambulância se deve ao atraso do envio das peças solicitadas pela oficina a uma empresa, mas que o concerto está sendo providenciado.

Fonte: News in foco

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top