quinta-feira, março 15, 2018

Alagoinhas: Vereadores da base negam indisposição com o executivo municipal e afirmam “Trabalhamos para o povo”

 quinta-feira, março 15, 2018  |  Redação PAN  Política

Vereadores que dão sustentação ao governo Joaquim Neto entraram em contato com o News Infoco para comentar a informação de que o executivo municipal estaria preocupado com a postura de sua base na Câmara.

Pessoas próximas ao gestor municipal afirmaram ao News Infoco que a postura dos vereadores da Câmara estariam incomodando o executivo. Reclamaram que algumas críticas feitas pelos vereadores da base e até a negativa de apoiar projetos enviados pela gestão municipal estariam desgastando a imagem do prefeito diante da população. Também reclamaram da falta de defesa por parte dos  vereadores à gestão do prefeito Joaquim Neto

Alguns vereadores entraram em contato com o News Infoco para negar as acusações. Afirmam que todos os projetos enviados à Câmara pela prefeitura em 2017 foram aprovados. Sobre as críticas à gestão, se defenderam ao afirmar que são necessárias para que soluções sejam dadas pela prefeitura às demandas da população.

Os vereadores também reclamam da falta de interlocução com o governo. Admitem que não há uma boa comunicação entre gestão municipal e vereadores, o que dificulta o entendimento, principalmente em se tratando de projetos polêmicos, como é o caso da proposta de aumento do IPTU.

Alguns vereadores da base também disseram que não fazem e nem farão obediência cega as determinações do executivo municipal, exaltando a independência da Casa Legislativa. Eles deixaram claro que a relação da base com a gestão é harmônica, porém independente e que trabalham para o povo. O vereador Luciano Almeida, líder do DEM na Câmara, foi o mais enfático.  “Entre governo e povo, sou o povo”, disse o demista.

Fonte: News in foco

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top