quinta-feira, março 29, 2018

Alagoinhas: Vereador Luciano Sérgio anuncia pré-candidatura a deputado estadual e avalia negativamente gestão de Joaquim Neto

 quinta-feira, março 29, 2018  |  Redação PAN  Política

Vereador por três mandatos e presidente do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores (PT), em Alagoinhas (BA), Luciano Sérgio anunciou sua pré-candidatura a deputado estadual nas eleições do dia 7 de outubro de 2018, no Litoral Norte. Os partidos tem até agosto para confirmarem seus candidatos, mas o nome do parlamentar é um dos mais cotados pela sigla. O anúncio foi feito durante entrevista ao site Luciano Reis Notícias na tarde de terça-feira (27/3) na Câmara Municipal de Alagoinhas. "Eu estou no meu terceiro mandato como vereador. Sou pré-candidato a deputado estadual, estou enfrentando esse projeto com muita alegria e otimismo, e com o apoio por unanimidade do diretório municipal do PT", comentou Luciano Sérgio. Esta será a primeira vez que o político alagoinhense, concorrerá a uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA). No início da entrevista, o vereador avaliou as explicações da diretora do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Alagoinhas, Maria das Graças, na Casa da Cidadania na quinta-feira (22/3), no Dia Mundial da Água. "O fato é que a apresentação da gestora do SAAE Maria das Graças, me deixou ainda mais preocupado, porque o remédio que está sendo utilizado pela autarquia para resolução do grande problema da falta de água na cidade, não é falta de água, é escassez de água. O remédio que o SAAE está apresentando não é o suficiente para melhorar a qualidade de vida das pessoas. Eu saí do plenário ainda mais preocupado, porque não é possível pensar na resolução dos problemas de saneamento e abastecimento de água em Alagoinhas, com investimentos de R$ 400 e R$ 800 mil apenas", disse Sérgio insatisfeito com a apresentação da gestora da autarquia. 


Gestão Joaquim Neto

Ainda durante a entrevista, o vereador Luciano Sérgio avaliou negativamente a gestão do prefeito Joaquim Neto (DEM) em Alagoinhas. De acordo com o parlamentar alagoinhense, a administração de Neto em Alagoinhas começou ruim. "A gente não sabe quem governa de fato Alagoinhas, se é Acm Neto prefeito de Salvador ou José Ronaldo gestor de Feira de Santana", disparou Luciano Sérgio. 

Fonte: Luciano Reis Notícias

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top