terça-feira, março 27, 2018

Alagoinhas: “Não poderia deixar de vir prestigiar uma obra que nós deixamos”, diz Paulo Cezar durante entrega das casas do programa Minha casa Minha Vida Linha Verde/Calu

 terça-feira, março 27, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

O ex-prefeito de Alagoinhas, e atual diretor da ADAB, Paulo Cezar Simões, esteve ontem(24) na entrega das casas do conjunto Minha Casa Minha Vida Linha Verde/Calu. Com seu jeito popular, o ex-prefeito cumprimentava os contemplados com sorrisos, abraços e apertos de mão. Paulo Cezar é pré-candidato a deputado estadual.

Para a equipe de reportagem do News Infoco, Paulo Cezar não perdeu a oportunidade de alfinetar o atual gestor, Joaquim Neto(DEM), de quem é adversário político. Para Paulo Cezar, Joaquim Neto só estava entregando as casas cujo o projeto foi iniciado em seu governo e justificou sua presença no evento. “Tenho o sentimento de muita felicidade, porque foi um trabalho muito grande que fiz como prefeito. Entregamos 6.000 casas em 8 anos. Não era justo eu deixar de ser prefeito e não estar aqui como cidadão, vivendo esta obra que nós deixamos.”, disse.

Paulo Cezar ainda enumerou outras obras que, segundo ele, começaram em sua gestão. “A faculdade de medicina, a escola técnica federal, o SENAI. Foram 8 indústrias em 8 anos. Muito obrigado DEUS por tudo que fiz por esta cidade”, finalizou.

Fonte: News in foco


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top