quinta-feira, março 08, 2018

Alagoinhas: Equipe técnica finaliza trabalho e Sistema Sobocó volta a operar normalmente

 quinta-feira, março 08, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) Alagoinhas, por meio da Diretoria Técnica, finalizou, por volta das 14h desta quarta-feira (7), a força-tarefa no Sistema Sobocó.

Devido a um problema eletrotécnico ocorrido no início da  manhã,  o Sistema Sobocó, responsável pelo abastecimento de 60% da cidade, ficou temporariamente fora de operação.

A autarquia lamenta os transtornos causados aos usuários e reforça seu compromisso em buscar assegurar a prestação de um serviço de qualidade.

O Sistema já voltou a operar normalmente e o abastecimento está sendo retomado gradativamente.

Sistema de abastecimento do Ponto do Beiju está parado devido a problemas eletromecânicos

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) Alagoinhas informa que, devido a problemas eletromecânicos, o sistema de abastecimento do Ponto do Beiju está com o bombeamento temporariamente parado.

Com o objetivo de minimizar os transtornos aos usuários, a autarquia está realizando a distribuição por meio de um caminhão-pipa, a fim de assegurar que as localidades do Ponto do Beiju, Canto Escuro e Nova Esperança não fiquem sem água.

O SAAE divulgará um prazo para regularização do sistema assim que houver uma confirmação por parte do fornecedor do equipamento.

SAAE realiza manutenção preventiva na Estação de Esgoto Fonte dos Padres

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto realizou, nesta terça-feira (6), o serviço de roçagem na Estação de Esgoto Fonte dos Padres, no bairro Alagoinhas Velha.

As ações fazem parte do compromisso da autarquia em buscar, por meio da manutenção preventiva, evitar falhas nos sistemas e assegurar a qualidade do serviço prestado aos usuários.

Durante o mês de março, outros pontos hídricos e sanitários municipais serão higienizados.

Fonte: ASCOM SAAE


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top