terça-feira, março 27, 2018

Alagoinhas: Conjunto Linha Verde é um dos mais modernos do interior do estado

 terça-feira, março 27, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

O conjunto Linha Verde, localizado na Calu, entregue neste sábado (24), é um dos mais modernos do interior do estado e supera em qualidade e oferta de serviços os conjuntos habitacionais do Programa Minha Casa, Minha Vida.

Os 500 contemplados são, na verdade, felizardos por passarem a morar em um espaço construtivo moderno e num local privilegiado, considerado o mais novo vetor de crescimento de Alagoinhas.

A Construtora QG, responsável pela obra, disponibilizou sua experiência e know-how visando edificar um conjunto diferenciado com alternativas de habitabilidade e lazer para as famílias dos 500 contemplados. 

O Conjunto Linha Verde é um empreendimento imobiliário de Alagoinhas vinculado ao Programa Minha Casa, Minha Vida com rede de esgoto e sistema de abastecimento de água em padrões técnicos acima dos exigidos pelo governo federal e projetados para atender demandas dos próximos anos.

A Construtora QG focou no futuro e no bem-estar dos moradores.

Equipamentos disponibilizados aos contemplados: praça com quadra de esportes e centro comunitário; mais uma praça com quiosque e parque infantil, entrada em pista dupla, ponto de ônibus na área interna do conjunto, lotes de 150 metros quadrados (acima do padrão), aquecimento solar para água em todas as unidades habitacionais, utilização de telhas da Simonassi, empresa com sede em Alagoinhas, que assegura mais qualidade e conforto às moradias, sendo um importante diferencial ofertado pela QG. 

Além da qualidade da construção, o Conjunto Linha Verde se posiciona como vetor de expansão imobiliária do município e muito em breve, além da faculdade de Medicina, terá nas proximidades outros empreendimentos.

A Construtora QG atua em vários estados e sua sede fica em Salvador.

Fonte: Alagoinhas Hoje


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top