sábado, março 03, 2018

Agente penitenciário acusado de matar homem após briga de trânsito é preso em Salvador

 sábado, março 03, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

O agente penitenciário Paulo José Cardoso de Jesus, conhecido como “Teia”, apontdado como autor da morte de Eric Cardoso França, teve o mandado de prisão temporária cumprido, na última quarta-feira (28/2), por agentes do DHPP.

De acordo com as investigações, Eric voltava da praia acompanhado da mulher, dirigindo seu carro, e parou para cumprimentar um amigo, que passava pela calçada, na 3ª etapa de Castelo Branco. Revoltado com a parada brusca de Eric, o agente penitenciário iniciou uma discussão. O crime ocorreu em 30 novembro de 2017.

Depois de começar a briga, Paulo parou na frente do veículo, desceu da motocicleta que pilotava e caminhou em direção ao carro de Eric, deflagrando um tiro que o acertou a região da axila e fugiu do local do crime.

Em depoimento, o agente penitenciário confessou o crime, mas alega que foi roubado, por isso não teria mais a pistola de calibre 380, nem a motocicleta ou o capacete utilizados no dia do crime. O inquérito que apura o homicídio será remetido ao Ministério Público (MP), e Paulo irá para o Sistema Prisional.

Fonte: Aratu Online


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top