quinta-feira, fevereiro 15, 2018

“Tenho como uma coisa normal”, diz PM flagrado abraçando criança no Carnaval

 quinta-feira, fevereiro 15, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Boa ação. São com essas palavras que podemos definir o gesto de um policial militar no circuito carnavalesco do Campo Grande, em Salvador. O tenente Carlos Tadeu Fontanes foi flagrado pelas câmeras da TV Aratu, na terça-feira (13/2), tirando foto com uma criança de aproximadamente sete anos.

O oficial, lotado na na 23ª Companhia Independente (CIPM/Tancredo Neves), passava pelo circuito quando o jovem pediu para tirar a fotografia com ele, que prontamente atendeu o pedido. Fontanes foi localizado na tarde desta quarta-feira (14/2) e falou com exclusividade com a equipe de reportagem do Aratu Online.

O policial se mostrou bastante surpreso com a repercussão do vídeo, que já ganhou facilmente as redes sociais. “Para mim, claro que foi uma satisfação. Tenho aquilo como uma coisa normal, juro. Acordei hoje assustado porque minha filha me ligou chorando pois meus ex-alunos do CPM [Colégio da Polícia Militar] estavam me elogiando. Aí me perguntei ‘o que foi que fiz?’. Tirei outras fotos que poderiam ter vazado”, afirmou.

Trabalhando a décadas na corporação, o policial desabafa. “Eu tenho três coisas que ninguém pode mexer: criança, velho e animal. O resto estou acostumado a ver qualquer imagem”, disse. Apesar de estar acostumado a fazer tais ações, é esse tipo de flagrante que gostamos de mostrar. Veja as imagens abaixo.

Fonte: Aratu Online


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top