domingo, fevereiro 18, 2018

Suspeito morre após confronto com policiais em Vera Cruz; arma da PM é recuperada

 domingo, fevereiro 18, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Um homem morreu em confronto com uma guarnição da Polícia Militar na tarde deste sábado (17), na Ilha de Ponta Grossa, no município de Vera Cruz. Segundo a 5ª Companhia Independente da Polícia Militar, o suspeito, ainda não identificado, estava em posse de uma pistola Taurus 840, de uso da Polícia Militar da Bahia.

Segundo informações da polícia, após o comunicado de uma troca de tiros na localidade do Jagatá, uma equipe da 5ª CIPM se dirigiu ao local por volta das 14h50. De acordo com a companhia, um sargento da PM de prenome Jairo foi abordado por sete homens e teriam entrado em confronto.

Ao perceber a chegada da viatura do Pelotão Especial, os suspeitos passaram a efetuar disparos contra a guarnição. Na troca de tiros, um dos suspeitos foi atingido. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Geral de Itaparica (HGI), mas não resistiu e morreu, por volta das 15h30.

Ainda foram apreendidos com o suspeito dentro de uma pochete seis munições intactas de pistola .40, uma munição de revólver calibre 38, 21 trouxinhas de maconha e 15 pedras de crack. O material apreendido foi encaminhado para a 24ª Delegacia Territorial

Fonte: DT Vera Cruz


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top