segunda-feira, fevereiro 12, 2018

Salvador: Turista do Ceará é estuprada dentro de casa alugada na Barra

 segunda-feira, fevereiro 12, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Uma enfermeira, turista do Ceará, foi estuprada no bairro da Barra, próximo ao circuito do Carnaval, na tarde desta sexta-feira (9). O crime aconteceu dentro da casa alugada pela vítima e uma amiga, que foram ameaçadas de morte por Adriano Silva Conceição dos Santos. O criminoso foi preso em flagrante no mesmo dia por agentes da 14ª Delegacia (Barra).

A enfermeira e a amiga dela, uma psicóloga também do Ceará, chegaram em Salvador na quinta-feira (8) e alugaram uma casa numa localidade nas proximidades do Morro do Gavazza, na Rua Professor Lemos Brito. Era a primeira vez que elas estavam em Salvador. “Elas alugaram o local sem saber que era uma favela. O criminoso morava lá e sabia onde elas estavam”, declarou a delegada Carmen Dolores Bittencourt, titular da 14ª Delegacia.

O estupro aconteceu por volta das 11h. Armado com uma faca, Adriano e ameaçou as duas mulheres e exigiu dinheiro. Além de roubar as mulheres, estuprou uma delas. As vítimas prestaram queixa na 14ª Delegacia logo após o criminoso deixar a casa alugada por elas.

“Quando nos informaram, uma equipe da unidade foi até o local e uma testemunha descreveu o perfil do suspeito, que bateu com as características do criminoso informadas pelas vítimas. Então, chegamos ao autor do crime, um morador da localidade”, contou a delegada.

Adriano foi reconhecido pelas mulheres por uma tatuagem no braço direito e um ferimento recente na perna. Ele já responde a dois inquéritos por assalto, na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), de Itabuna. A vítima foi encaminhada para realizar exames médicos, no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Ainda de acordo com a delegada, as vítimas permanecerão em Salvador. “Apesar do problema, elas estão satisfeita com o trabalho da polícia. Enviaram mensagens agradecendo e ficarão em Salvador, mas em outro endereço”, disse a delegada. Adriano foi encaminhado para audiência de custódia.  

Fonte: Correio 24h


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top