domingo, fevereiro 18, 2018

Salvador: Tatuador de Igor Kannário é morto a tiros na porta de casa em Alto de Coutos

 domingo, fevereiro 18, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Joelson Santos, mais conhecido como “Truck Tattoo” foi morto a tiros na porta de casa por volta das 22h desta sexta-feira (16/2). Joelson era famoso por produzir as tatuagens do cantor e vereador Igor Kannário e por participar de diversas edições do Programa Universo, apresentado por Alex Lopes e transmitido pela TV Aratu.

De acordo com informações da 18ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Periperi), uma equipe foi acionada após populares denunciarem que havia um homem caído em um beco transversal à Avenida Suburbana, conhecido como Rua Campos Pitanga.

Joelson teria sido alvejado por dois indivíduos a bordo de uma moto Honda Bros, de cor branca e placa identificada. A morte dele foi confirmada ainda no local.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar a remoção do corpo. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Fonte: Aratu Online


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top