quarta-feira, fevereiro 28, 2018

Salvador: Suspeito morre em confronto com a Rondesp no Alto das Pombas

 quarta-feira, fevereiro 28, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Um homem ainda não identificado morreu após trocar tiros com uma equipe da Rondesp/Atlântico na localidade do Alto das Pombas, na Federação, em Salvador. Segundo a PM, a ocorrência foi registrada por volta das 18h50 de segunda-feira (26), na Rua 12 de Julho. 

Conforme informado pelo comando da 41ª Companhia Independente da Polícia Militar, o suspeito estava armado e efetuou disparos contra a viatura. Ainda segundo a PM, houve troca de tiros e o homem foi atingido. Ele foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde a morte foi confirmada. 

PISTOLA DA PM - De acordo com a polícia, foram encontrados com o suspeito uma pistola Taurus 380 (de propriedade de um PM), cinco munições intactas; 507 pedras de crack; uma pedra de 392g da mesma droga; 329 pinos de cocaína; 62 trouxas de maconha, mais 20g prensada da mesma substância; duas balanças de precisão; cinco aparelhos celulares e R$ 297,00 em espécie. A ocorrência foi registrada na Corregedoria da Polícia Militar.

Fonte: Bocão News


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top