quarta-feira, fevereiro 28, 2018

Salvador: Suspeito de matar dono de pizzaria na Cidade Baixa é preso após ser flagrado com arma em praia

 quarta-feira, fevereiro 28, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Thompson Santos Macêdo, 23, foi morto no domingo (25) (Reprodução | Facebook)
Um homem identificado como Wellington Simas Santos, de 49 anos, suspeito de ser um dos dois assassinos do comerciante Thompson Santos Macêdo, 23, foi preso no domingo (25), cerca de uma hora depois do homicídio. A informação foi confirmada nesta terça-feira (27) pela Polícia Civil.

De acordo com a polícia, ele foi flagrado com uma pistola calibre 9 milímetros e duas máscaras, na praia do Canta Galo, no bairro dos Mares, na Cidade Baixa.

Inicialmente, explica a polícia, o suspeito havia sido preso apenas pelo porte ilegal da arma, mas, em seguida, após investigações, foi descoberta a participação dele no homicídio do comerciante.

Wellington foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O material apreendido com ele foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde será periciado. Wellington está à disposição da Justiça, e passará por audiência de custódia nesta terça-feira. Ainda não há detalhes sobre a motivação do crime. O outro suspeito, com nome não divulgado, é procurado pela polícia.

Entenda o caso

Dois homens armados invadiram uma pizzaria e mataram o dono do estabelecimento a tiros, na noite de domingo (25), no bairro do Uruguai, na Cidade Baixa, em Salvador.

A Polícia Civil disse que Thompson Santos Macêdo, de 23 anos, conversava com a namorada, em uma das mesas do estabelecimento, quando foi surpreendido pela dupla. Os criminosos mandaram a namorada da vítima sair do local e atiraram no jovem. Thompson tentou fugir, correndo para o banheiro da pizzaria, mas foi perseguido.

Após a ação, os criminosos fugiram em um carro, sem levar nada, segundo a polícia. A namorada do jovem não ficou ferida. Thompson foi socorrido pela mãe e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da San Martin, mas não resistiu aos ferimentos. Ele foi enterrado na tarde de segunda-feira (26), no Cemitério Quinta dos Lázaros, na Baixa de Quintas.

Fonte: Varela Noticias 


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top