sexta-feira, fevereiro 23, 2018

Salvador: Suspeito de atirar em sargento da Aeronáutica morre em confronto com a polícia

 sexta-feira, fevereiro 23, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Suspeito de atirar em um sargento da Aeronáutica no dia 7 de fevereiro, André Pereira Pimentel, 36 anos, mais conhecido como ‘Capenga’, morreu em confronto com a polícia na madrugada desta sexta-feira (23/2), no bairro de Cosme de Farias, em Salvador. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), André reagiu à abordagem policial, foi atingido e socorrido, mas não resistiu. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38.

“Estamos diante de mais um caso em que o criminoso possuía diversas passagens. Isso significa que as polícias Civil e Militar fizeram o seu papel mais de uma vez”, ressaltou o coordenador do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc), delegado Nélis Araújo.

CRIME

No dia 7 de fevereiro, Carnaval, André atirou no militar das Forças Armadas durante roubo a coletivo. Os investigadores do Gerrc, com apoio da Soint da Gemeos, iniciaram o processo de identificação do suspeito logo após o crime. Através das imagens de câmeras do ônibus e também da Estação da Lapa, além de detalhes passados por testemunhas, foi feita a identificação do mesmo.

Fonte: Aratu Online


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top