quinta-feira, fevereiro 15, 2018

Salvador: Líder do tráfico no Calabar, “Averaldinho” é levado para a delegacia após briga no “arrastão”

 quinta-feira, fevereiro 15, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

O traficante Averaldo Ferreira da Silva Filho, conhecido como “Averaldinho”, foi levado para a 7ª Delegacia Territorial (DT/Rio Vermelho), no início da tarde desta quarta-feira (14/2). Ele foi flagrado por Guardas Municipais quando participava do tradicional arrastão do Carnaval no bairro de Ondina, em Salvador.

Averaldo, que já foi integrante do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública (SSP), é apontado pelas Polícias Civil e Militar como líder do tráfico no bairro do Calabar. Segundo a Guarda Municipal, ele foi detido nesta quarta por tentativa de assalto. A Polícia Civil, até a publicação desta matéria, não tinha se pronunciado sobre o fato.

Em 2016, também no Carnaval, “Averaldinho” foi flagrado em cima do trio elétrico da banda Psirico. Na época, ele estava em liberdade condicional e não poderia frequentar festas públicas, a exemplo da folia momesca. No mesmo ano, o traficante foi flagrado, em vídeo, correndo armado com comparsas no Calabar.

Fonte: Aratu Online

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top