quinta-feira, fevereiro 15, 2018

Salvador: Homem morre e dono de estabelecimento é baleado durante assalto em Brotas

 quinta-feira, fevereiro 15, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

O proprietário do Açaí Girassol foi baleado e um suspeito foi morto após o cliente do estabelecimento reagir a um assalto na noite desta quarta-feira (14), na ladeira do Acupe de Brotas, em Salvador.

Segundo a Central de Polícia, agentes foram acionados para atender uma denúncia de roubo a um estabelecimento. “Ao chegar ao local, a guarnição prestou socorro ao proprietário, que foi atingido por disparos de arma de fogo no ombro, para o Hospital Santa Isabel”, diz a nota.

Testemunhas informaram que um homem, que não foi identificado, estava no restaurante no momento do assalto e disparou contra os criminosos, que fugiram. O dono do estabelecimento foi atingido no ombro e socorrido por policiais para o Hospital Santa Isabel.

A PM disse que outra equipe encontrou um dos assaltantes ferido próximo ao restaurante. Ele foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu.

A PM ainda divulgou que o homem que disparou contra os criminosos não foi encontrado. O crime foi registrado na Central de Flagrante e apresentado um carro usado pelos envolvidos. Os pertences das vítimas foram recuperados.

Não há informações sobre a identidade do suspeito morto.

Fonte: Varela Notícias


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top