quarta-feira, fevereiro 28, 2018

Salvador: Homem morre e criança é baleada durante ataque no bairro de Itapuã

 quarta-feira, fevereiro 28, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Um homem foi morto a tiros e uma criança acabou baleada no bairro de Itapuã, em Salvador. O caso aconteceu por volta das 13h desta terça-feira (27/2) na Rua da Ilha.

No local, testemunhas disseram à repórter da TV Aratu, Alana Rocha, que as vítimas passavam pelo local quando foram surpreendidas. O homem, conhecido como “Memec”, morreu na hora. Já a criança, que não teve a identidade revelada, estava com a mãe no momento do crime, foi atingida de raspão na perna e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itapuã. O estado de saúde dela não foi revelado pelos médicos.

Moradores que preferiram não se identificar disseram que “Memec” era envolvido com o tráfico de drogas e, na semana passada, estaria ameaçando alguns moradores da Rua da Ilha. Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram acionados e investigam o homicídio. Ninguém foi preso.

Fonte: Aratu Online

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top