quarta-feira, fevereiro 14, 2018

Salvador: Estudante espancado na Graça tem morte cerebral confirmada pela família

 quarta-feira, fevereiro 14, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

O estudante espancado na Graça na tarde de sexta-feira (9) teve morte cerebral confirmada pelo tio, Hayron Hamilton, nesta quarta-feira (14). Kaique está internado no Hospital Português desde o dia da agressão e deverá ter os aparelhos desligados nesta quinta-feira (15).

O estudante foi agredido ao voltar do carnaval na madrugada de sexta-feira (9). A Polícia Civil prendeu Edson Rodrigues dos Santos, 27, pelo crime.

“Ele se perdeu do primo e dos amigos que ele foi para o carnaval. Quando estava voltando para casa, simplesmente foi surpreendido com um murro na boca e, após ele cair no chão, assim que ele caiu, o agressor ainda deu um chute na cabeça. E foi confirmado que ele teve uma morte cerebral”, relatou o tio do rapaz na tarde desta terça-feira (14).

“Infelizmente perdemos um ente querido. Uma vida se foi. E a gente só quer justiça. Foi um crime gratuito, sem explicação, sem motivo. Uma perda para a família. Eu cresci, fui criado com ele, mesmo sendo tio, temos praticamente a mesma idade. Fomos criados juntos, tivemos infância juntos. É muito difícil”, lamenta.

Fonte: Varela Notícias

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top