sexta-feira, fevereiro 23, 2018

Salvador: Arma roubada de PM é recuperada após tiroteio no Nordeste de Amaralina

 sexta-feira, fevereiro 23, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Uma arma de um policial militar que tinha sido roubada foi recuperada após tiroteio no bairro do Nordeste de Amaralina, em Salvador. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o confronto aconteceu por volta das 10h desta quarta-feira (21/2) na rua Nova República, na localidade conhecida como Areal.

Ainda segundo a SSP, policiais da 13ª Companhia Independente (CIPM/Pituba) receberam uma ligação anônima denunciando três homens portando arma de fogo em via pública. No local, os suspeitos foram localizados e, assim que perceberam a presença das guarnições, efetuaram disparos contra os policiais.

A pasta detalhou ainda que, durante o confronto, um dos criminosos deixou para trás uma pistola calibre 380. Após a perícia, foi constatado que o armamento pertencia ao PM Bruno Domingues Sirqueira da 13ª CIPM, vítima de roubo em dia de folga no bairro do Campo Grande. A data do crime não foi informada.

Fonte: Aratu Online


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top