quarta-feira, fevereiro 21, 2018

Salvador: Acusado de praticar saidinhas bancárias, tráfico e falsificar cédulas é preso pela polícia

 quarta-feira, fevereiro 21, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

A Polícia Civil prendeu no final da tarde desta segunda-feira (19), na Estrada do Coco, Uenel Cardoso dos Santos, 32 anos. De acordo com a polícia, o acusado teve mandado de prisão cumprido por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, roubo de veículos e falsificação de cédulas.

Ainda conforme a polícia, Uenel, ou Gago, costumava falsificar cédulas de R$ 100 e comercializar pela metade do valor. Ao ser detido, ele estava em posse de uma pistola 380 e dois carros.

O criminoso foi capturado em uma operação conjunta realizada por agentes dos departamentos de inteligência da 1ª Delegacia dos Barris e Delegacia de Repressão a Furto e Roubo de Veículos (DRFRV).

Em 2011, Uenel foi preso após praticar saidinha bancária contra um mulher na Barra. Ele foi detido logo em seguida, na Ladeira da Barra. À época, foi autuado em flagrante pela delegada Idalina Moreira, da 14ª Delegacia Territorial.

Há três anos, o acusado foi baleado na Avenida San Martin. Após ser atingido, ele chegou a comprar medicamento na farmácia de um supermercado e depois foi levado para o Hospital do Subúrbio.

Fonte: Bocão News


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top