quarta-feira, fevereiro 14, 2018

Real Madrid vence Paris Saint-Germain por 3 a 1

 quarta-feira, fevereiro 14, 2018  |  Redação PAN  Mundo

A partida mais aguardada do ano teve praticamente de tudo e chamou a atenção até de quem não gosta de futebol. Com uma atuação impecável nos minutos finais do segundo tempo, o Real Madrid venceu o Paris Saint-Germain por 3 a 1 e conseguiu uma excelente vantagem para a partida da volta, que acontecerá em Paris. Uma vitória por 2 a 0 dos franceses na volta classificará o time de Unay Emeri.

O PSG sofreu um sufoco nos primeiros minutos, mas conseguiu escapar da pressão e largou na frente. Após grande lance de Mbappé pela direita, Rabiot aproveitou falha da zaga merengue para abrir o marcador. Porém, graças a um pênalti infantil de Lo Celso em Kroos, o Real empatou com Cristiano Ronaldo.

O próprio CR7 viraria a partida na reta final. Em um duelo equilibrado, o craque apareceu nos minutos finais para decidir. Após lance de Asensio pela esquerda, o goleiro atrapalhou Marquinhos e deixou a bola no joelho de CR7 que, na pequena área, virou o marcador e fez explodir o Bernabéu. Bastante apagado no segundo tempo, Neymar só foi notado quando acertou uma forte bolada no rosto do árbitro.

Grande nome do Real Madrid, Marcelo decidiu no fim. Após cruzamento da esquerda, o lateral encheu o pé esquerdo, contou com uma mão do goleiro e fez o terceiro para os donos da casa.

Fonte: Fox Esporte


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top