sexta-feira, fevereiro 09, 2018

Prefeitura de Inhambupe antecipa 50% do décimo terceiro para servidores efetivos

 sexta-feira, fevereiro 09, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Cumprindo uma determinação do prefeito Fortunato Silva Costa (Nena), que prevê o pagamento do décimo terceiro salário em duas parcelas para todas as carreiras da administração, a prefeitura de Inhambupe antecipou, nesta quarta-feira (07), 50% do décimo terceiro salário de 83 servidores municipais efetivos aniversariantes do mês de janeiro. Os pagamentos representaram um acréscimo de cerca de 90 mil reais na folha complementar do município.

De acordo com o secretário de Fazenda e Planejamento, Deraldo Cardoso, o artigo 68 do Estatuto do Servidor Municipal diz que a administração pode antecipar o décimo terceiro em até duas parcelas, inclusive no aniversário do servidor. “Nós estamos adotando essa prática, que é uma valorização do servidor e também nos auxilia no planejamento financeiro da Prefeitura”, explicou o secretário.

O prefeito Nena disse que a antecipação da metade do décimo terceiro, mesmo num cenário de crise e queda das receitas só foi possível graças a um esforço da administração municipal. “A prefeitura tem se empenhado para manter as contas em dia e honrar o pagamento dos salários sem atrasos. Não estamos numa situação fácil, o que exige muita disciplina, mas estamos honrando compromissos”, afirmou.

Fonte: ASCOM PMI

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top