quinta-feira, fevereiro 08, 2018

Polícia Civil prende suspeito de homicídio em Feira de Santana e apreende drogas

 quinta-feira, fevereiro 08, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Gilson das Virgens Junior, conhecido ‘Cu de Urso’, que era investigado pela prática de vários roubos e homicídios em Feira de Santana foi preso nesta terça-feira (6) por policiais civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) da golf 04 com o apoio da golf 05, no bairro Tomba, em Feira de Santana.

Segundo a polícia, em poder do Gilson foi encontrado um tablete de maconha, 60 gramas de crack, 20 gramas de cocaína, uma balança de precisão, 10 mil pinos que são usados na embalagem da cocaína, 140 pinos já preenchidos com cocaína, uma espingarda artesanal e quatro celulares.

Ainda segundo a polícia, Gilson é suspeito de ter matado Nielsen Silva Santos, 44 anos, no dia 15 de maio de 2017 no Conjunto Amazonas. O delegado André Ribeiro informou ao Acorda Cidade que a polícia já vinha investigando Gilson por suspeita em participação com o tráfico de drogas, além de participação em homicídios e assaltos.

“Tudo indica que ele foi o autor desse homicídio no Conjunto Amazonas. Gilson comandava o tráfico de drogas do Parque Panorama e adjacências. Ele confessa que vem traficando e em relação ao homicídio a gente deixou para a delegacia de homicídios interrogá-lo”, informou o delegado.

As informações são do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top