quarta-feira, fevereiro 14, 2018

Pedreiro, irmão e cunhada são mortos em Simões Filho; menina de seis anos é baleada

 quarta-feira, fevereiro 14, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Três pessoas foram assassinadas a tiros dentro de uma casa em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS), na noite de terça-feira (13). Ainda durante o ataque, uma menina de seis anos foi baleada na mão, segundo informações da Central de Polícia.

De acordo com a Polícia Civil, o pedreiro Jair Cardosos dos Santos, 46 anos, estava na casa do irmão e da cunhada, Erivaldo dos Santos, 40, e Josilene dos Santos Ferreira, 25, no momento em que um homem encapuzado invadiu o imóvel.

Jair e Josilene morreram no local do crime, já Erivaldo chegou a ser encaminhado para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), mas morreu antes de chegar ao centro médico. A criança de seis anos, filha do casal, foi submetida a uma cirurgia para a retirada da bala que estava alojada na mão direita. A criança segue internada no HGC, mas não há informações sobre o estado de saúde.

Erivaldo havia voltado para casa há cinco meses, após ter passado um ano e sete meses cumprindo pena por roubo no Complexo Penitenciário da Mata Escura, em Salvador. Ainda não se sabe, no entanto, se a passagem do homem pela prisão tem relação com o crime. Autoria e motivação do triplo homicídio estão sendo investigadas pela 22ª Delegacia (Simões Filho).

Fonte: Varela Noticias


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top