sexta-feira, fevereiro 02, 2018

Paulo Afonso: Pai espanca filho de nove anos por não trocar fralda do irmão

 sexta-feira, fevereiro 02, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Um homem espancou o filho de nove anos e foi preso em Paulo Afonso, no norte da Bahia, nesta sexta-feira (02). Segundo a polícia, Marcus Vinicius Ferreira da Silva, 27 anos, teria agredido o menino devido a demora dele em trocar a fralda de um dos irmãos, um bebê de 1 ano e 11 meses.

O garoto agredido estava cheio de hematomas pelo corpo e com uma lesão no braço, segundo a polícia. Ele foi hospitalizado no mesmo dia da agressão e liberado na quinta-feira (1º).

De acordo com informações da Polícia Civil, o homem também teria ameaçado a esposa de morte, com quem ele tem três filhos e mantém um relacionamento de 12 anos.

Durante depoimento ao Conselho Tutelar a mãe e a vítima relataram que o menino teria caído de uma árvore. Mas, posteriormente, em depoimento a Polícia, o menino declarou que foi agredido pelo pai e que as agressões são frequentes não só nele como na mãe também.

Em contrapartida, a esposa do suspeito negou as agressões e não registrou queixa contra o marido.

Fonte: Varela Notícias

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top