quarta-feira, fevereiro 28, 2018

Operação na Ilha localiza homicida com mandado em aberto

 quarta-feira, fevereiro 28, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Durante a ‘Operação Ilha’ realizada neste último final de semana, equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Polo Industrial (PI), do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) e da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Vera Cruz)  prenderam Adson dos Santos Oliveira, 25 anos.

Segundo nota encaminhada pela Secretaria de Segurança Pública, o acusado tem mandado de prisão em aberto por homicídio qualificado e já cumpriu pena por tráfico de drogas. Durante o patrulhamento 202 pessoas foram abordadas, sendo que quatro foram conduzidas a delegacia, 83 veículos vistoriados, três recuperados e oito removidos, além de duas armas de fogo apreendidas. Dois criminosos, ainda não identificados, morreram em confronto.

“Adson estava em uma motocicleta, tentou evitar a abordagem, mas foi capturado e conduzido a Delegacia Territorial de Vera Cruz”, contou o comandante da Cipe PI, major Orlando Rodrigues. Ainda segundo o militar, a ‘Operação Ilha’ trouxe resultado positivo para a localidade. “O intuito é melhorar a sensação de segurança para a comunidade que elogiou muito a atuação dos policiais. Fizemos diversas abordagens em bairros e rodovias, na região”, finalizou.

Fonte: Aratu Online

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top