quinta-feira, fevereiro 08, 2018

Morador de rua cai em córrego após chuva em Salvador

 quinta-feira, fevereiro 08, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Um morador de rua ainda não identificado caiu acidentalmente em um córrego na Avenida Tancredo Neves, em Salvador, no final da tarde desta quarta-feira (7/2).

Segundo o Corpo de Bombeiros, que socorreu a vítima, o incidente foi causado pela chuva que caiu em Salvador. “As equipes utilizaram técnicas de operações em enchentes e realizaram os primeiros procedimentos até o Salvar chegar para conduzir a vítima até o hospital”, explicou o comandante do 3º GBM, major Ramon Diego Diniz.

As guarnições de Busca e Salvamento, Busca e Resgate em Estruturas Colapsadas e a de Auto Bomba prestaram todo o suporte para fazer o resgate. “O trânsito estava engarrafado, o que retardou a chegada do Salvar, mas conseguimos mantê-lo fora de perigo”, disse o oficial. O morador de rua foi levado para o Hospital Geral do Estado.

Fonte: Aratu Online


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top