terça-feira, fevereiro 06, 2018

Monte Gordo: Confronto com traficantes resulta na morte de três suspeitos e apreensão de armas e drogas

 terça-feira, fevereiro 06, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Após denúncias de que, na noite da última sexta-feira (2/2) uma equipe de cerca de 10 indivíduos portavam armas de fogo e abordava transeuntes na localidade conhecida como Invasão da Rua do Ouro, em Monte Gordo, Camaçari, Região Metropolitana de Salvador, o policiamento na localidade foi intensificado por guarnições da PETO.

Durante a diligência, os policiais avistaram um grupo em motocicletas que passaram a disparar contra os militares ao perceber a presença policial. Com a troca de tiros, uma pessoa foi atingida e socorrida para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), os demais fugiram pela mata na região.

Em perseguição aos suspeitos dentro do matagal, mais duas pessoas foram baleadas durante a troca de tiros. Segundo informações, das três vítimas baleadas que deram entradas ao HGC, todas morreram. Uma delas foi identificada como Wendel Alves, de 21 anos.

Na operação, os policiais apreenderam 1 Pistola calibre .40, 1 Revólver calibre .357, 01 Revólver calibre .38, 90 trouxas de maconha,  60 pipetas de cocaína, a quantia de R$ 40,00 em espécie e 1 motocicleta. Ainda durante o confronto, a viatura que prestava assistência a ocorrência foi atingida por disparo de arma de fogo, mas não atingiu nenhum policial.

Fonte: Aratu Online


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top