sábado, fevereiro 10, 2018

Médico com 88 pontos na carteira perde controle de carro e bate em três veículos em Salvador

 sábado, fevereiro 10, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

O motorista de um carro perdeu o controle da direção e atingiu outros três veículos que estavam estacionados na Avenida Edgard Santos, no bairro de Narandiba, em Salvador. A batida ocorreu na madrugada desta quinta-feira (08) e ninguém ficou ferido.

De acordo com informações do Detran, o condutor do carro é um médico que soma 88 pontos na carteira por infrações de trânsito. O acidente causado pelo homem deixou dois veículos destruídos e o terceiro sem uma das rodas traseira.

A colisão aconteceu às 3h e, pela manhã, por volta das 11h, os carros que ainda não haviam sido retirados provocaram lentidão na Avenida Edgard Santos.

O motorista foi identificado e encaminhado por policiais militares para a 11º Delegacia Territorial (DT/Tancredo Neves), a mais próxima do bairro onde ocorreu o acidente. Não foi divulgado pela polícia como o motorista perdeu o controle do veículo.

Fonte: Varela Notícias


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top