sexta-feira, fevereiro 02, 2018

Mais da metade do investimento do governo estadual no Carnaval será em segurança

 sexta-feira, fevereiro 02, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

O governador Rui Costa (PT) anunciou, na tarde desta terça-feira (30), que mais da metade do investimento do governo estadual no Carnaval de Salvador e do interior será em segurança. Serão ao todo 25 mil policiais e bombeiros militares atuando nos dias de festa.

Dos R$ 70 milhões, cerca de R$ 44 milhões serão investidos em pessoal, tecnologia e equipamentos voltados para segurança. Entre as novidades, está a utilização de Body Worn, espécie de câmera acoplada à farda dos policiais. "Com certeza esse ano teremos um carnaval em paz, como tivemos no ano passado, e ano apois ano vamos aprimorando a segurança, dessa vez, implantando mais tecnologia, inclusive com drones, entre outros equipamentos", disse o governador Rui Costa durante entrevista coletiva de apresentação do Carnaval.

Na capital baiana, as equipes das polícias Civil, Militar, Técnica e Corpo de Bombeiros serão distribuídas nos circuitos Dodô, Osmar e Batatinha, além dos carnavais de bairro. Para ajudar no trabalho da polícia, 42 portais de abordagem serão instalados nos acessos aos circuitos, equipados com detectores de metais.

Fonte: Bocão News


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top