quinta-feira, fevereiro 15, 2018

Macarani: Bandidos deixaram bomba armada na “boca” do caixa do Banco do Brasil

 quinta-feira, fevereiro 15, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

O site Itambé Agora confirmou na tarde desta segunda-feira, dia 12 de fevereiro, que os responsáveis pela explosão da agência do Banco do Brasil e o posto do Bradesco em Macarani, na fuga, acabaram deixando para trás um pacote de dinamites em um dos caixas, que não explodiu.

O esquadrão antibombas da Polícia Militar da Bahia foi chamado para desarmar o artefato, que se manuseado de forma incorreta, podia explodir. A agência do BB, onde estava a bomba, foi isolada.

Os bandidos que fugiram em quatro veículos deixaram dois abandonados e queimados a cerca de dez quilômetros da cidade, na rodovia BA-170, no sentido a Itapetinga. O bando fugiu em duas caminhonete e até o fim da tarde desta segunda-feira (12), ninguém havia sido preso. O valor levado pelos criminosos ainda não foi informado.

Fonte/Foto: TN

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top