quarta-feira, fevereiro 28, 2018

Irecê: Justiça decreta prisão domiciliar de detento agredido em delegacia

 quarta-feira, fevereiro 28, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

A Justiça acatou um pedido da Defensoria Pública da Bahia para converter uma prisão preventiva em domiciliar, a um detento que sofreu uma agressão na Delegacia de Polícia de Irecê. De acordo com o órgão, o homem estava preso na delegacia, quando foi agredido.

Ele teve uma fratura na mandíbula e foi encaminhado para o Hospital Regional. Após o tratamento, ele foi encaminhado novamente a Delegacia e poderia sofrer novas agressões.

A Justiça entendeu os riscos da situação. “Dentre as inúmeras atribuições da Defensoria, está zelar pela observância dos direitos fundamentais daqueles que se encontram custodiados pelo Estado.

Uma vez existindo uma lesão, ou ameaça de lesão, temos o dever constitucional de agir. E assim o faremos, toda vez que qualquer cidadão bater às portas desta Instituição”, afirmou o defensor público Claudino Silva Santos.

Fonte: Bahia Notícias

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top