sexta-feira, fevereiro 02, 2018

Feira: Homem envenena ex-mulher e menina de 4 anos e coloca fogo na casa

 sexta-feira, fevereiro 02, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Uma jovem de 17 anos e a filha dela de 4 anos sofreram uma tentativa de feminicídio na madrugada desta quarta-feira (31) na casa onde moram na Rua Horácio Bahia, no bairro Caseb, em Feira de Santana. Segundo informações da polícia, a tentativa de duplo assassinato teria sido praticada pelo ex-companheiro da jovem, identificado como Jeferson Domingos Lima.

Ainda segundo a polícia, o homem teria envenenado as vítimas Larissa Souza Mendes, de 17 anos, e Nicole Mendes Bonfim, de 4, e depois colocou fogo na casa. O irmão dele percebeu a ação e conseguiu retirar as vítimas da residência e apagar o fogo. Jeferson teria cometido o crime por não aceitar o fim do relacionamento.

Larissa Souza Mendes foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) e Nicole Mendes Bonfim para o Hospital Estadual da Criança (HEC). Não há informações sobre o estado de saúde delas.

Guarnições da Polícia Militar realizaram diligências à procura de Jeferson Domingos Lima, mas não localizaram o acusado.

As informações são dos repórteres Carlos Valadares e Ed Santos.


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top