terça-feira, fevereiro 27, 2018

Feira de Santana: Homens arrancam grade, invadem casa e matam jovem no distrito de Humildes

 terça-feira, fevereiro 27, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Um jovem de 26 anos foi assassinado por volta de 1h30 da madrugada desta terça-feira (27), na Fazenda Bom Viver, no distrito de Humildes, em Feira de Santana, após ter a casa onde morava invadida.

De acordo com o delegado Gustavo Coutinho, Robério de Souza Santos foi atingido por vários tiros em várias partes do corpo e morreu no local.

Ainda segundo o delegado, Robério tinha envolvimento com o tráfico de drogas e estaria pegando drogas com outra facção para vender, e por conta disso ele estava recebendo ameaças de morte.

Ao invadir a casa, os matadores arrancaram a grade da residência dele e o perseguiram dentro de casa, mas Robério não conseguiu fugir e foi morto na cozinha.

"Ele estava dormindo com sua companheira quando foram surpreendidos por cinco indivíduos encapuzados que compareceram ao local de moto. Eles conseguiram arrancar a grade e invadiram. Foram cerca de sete disparos contra ele de calibre 38 e um tiro de espingarda nas costas. Os traficantes cumpriram com as ameaças", informou o delegado ao Acorda Cidade.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top