quarta-feira, fevereiro 14, 2018

“É um marginal”, diz comandante da PM sobre Kannário

 quarta-feira, fevereiro 14, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

O Coronel Anselmo Brandão, comandante-geral da Polícia Militar da Bahia, rebateu a postura do cantor Kannário, que acusou a PM de agredir foliões da Pipoca, durante coletiva de imprensa nesta quarta-feira (14). “Kannário foi muito infeliz naquela colocação. Foi colocada uma imagem de frente, mas ninguém viu o que veio atrás. Quando a PM chegou na frente, a briga já era generalizada. Infelizmente [Kannário] é um marginal, já prendemos ele várias vezes”, disse.

Ainda sobre o assunto, o Coronel comparou Kannário com a postura do cantor Léo Santana. “Fico chateado quando vejo dando espaço a ele. Infelizmente ele não pode colocar um capacete [da PM] para ir à rua, pois não reúne as condições. Ele não pede calma, como Léo Santana faz. Ele vai para cima”, acusou.

A coletiva dada pelo Comandante foi para apresentar o balanço final da operação da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) no Carnaval de Salvador. 

“Quando eu for deputado, vou proibir spray de pimenta”, diz Kannário após confusão no Campo Grande

O cantor Igor Kannário parece não ter gostado da confusão que aconteceu no bloco em que se apresentava, na tarde desta segunda-feira (12), penúltimo dia de Carnaval, no Circuito Osmar, no Campo Grande, em Salvador. “Quando eu for deputado federal, vou proibir spray de pimenta”, disse, ao se referir ao comportamento de policiais militares, após uma mulher ser contida com a substância nos olhos por, aparentemente, estar próxima a uma confusão que acontecia no circuito.

O artista não gostou nada da situação e mandou parar o show. “Eu preciso ver a menina bem pra eu começar a tocar”, exigiu o artista durante a apresentação.

Fonte: Varela Notícias


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top