quarta-feira, fevereiro 14, 2018

Casal de turistas é preso após comprar bebidas com dinheiro falso no Carnaval de Belmonte

 quarta-feira, fevereiro 14, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Após tentar comprar bebidas e comidas com dinheiro falso no Carnaval de Belmonte, um casal de turistas foi preso em flagrante, na madrugada desta segunda-feira (12). Célia Maria Dias Lopes, de 53 anos, e Wanderson da Costa, 39, foram denunciados por vendedores ambulantes.

Segundo a Polícia Militar (PM), um dos vendedores desconfiou do casal depois que eles pagaram uma cerveja com uma nota de R$ 50 que tinha "características estranhas". O ambulante, então, guardou a nota separada e quando o casal voltou a repetir o processo, ele acionou a polícia.

De acordo com a publicação, quando a PM localizou o casal, a guarnição apreendeu com eles R$ 635 em notas falsas e um celular. O vendedor afirmou que eles eram do Rio de Janeiro, mas a polícia não confirmou a naturalidade.

Costa e Célia foram levados para a delegacia local e indiciados por circulação de notas falsas no comércio local. Os dois estão detidos e aguardam processo legal, que vai tramitar na Justiça Federal.

Fonte: Bahia Notícias

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top