terça-feira, fevereiro 27, 2018

Barra do Choça: Tio e sobrinha são presos suspeitos de aplicar golpes em idosos

 terça-feira, fevereiro 27, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Duas pessoas foram presas nesta segunda-feira (26), suspeitos de aplicar golpes em idosos, no município de Barra do Choça, sudoeste baiano. De acordo com a Polícia Civil, o tio e a sobrinha administravam uma instituição financeira, onde atraíam os idosos para pedir empréstimos, mas as vítimas nunca recebiam.

Os suspeitos foram identificados como Renê Soares Santos da Silva e Jamile Santos Marques. Segundo a delegada Gabriela Garrido, oito idosos estiveram na unidade policial para registrar o crime. “Acreditamos que mais aposentados e pensionistas foram lesados pela dupla. Estamos analisando os extratos bancários, documentos e computadores dos criminosos para saber quantas pessoas foram enganadas”, explica a delegada.

A instituição financeira, localizada no centro de Barra do Choça, também servia como escritório de advocacia, onde Renê se passava por advogado, mas sem possuir registro da Ordem dos Advogados da Bahia (OAB).

A operação contou com apoio do Departamento de Repressão a Crimes Organizado (Draco) e da Subseção da OAB de Vitória da Conquista, através do Grupo Especial de Combate ao Exercício Ilegal da Profissão. A dupla já está no sistema prisional.

Fonte: Varela Notícias


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top