quinta-feira, fevereiro 15, 2018

Alagoinhense que desapareceu após ter sido deixada em hospital, é localizada

 quinta-feira, fevereiro 15, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

A senhora Lucymeire Correia dos Santos, de 49 anos, que estava desaparecida desde a última quinta-feira (8/2), após ter sido deixada em frente ao Hospital Roberto Santos, em Salvador, foi localizada na manhã deste domingo, (11/2), depois que a matéria sobre seu desaparecimento. 

Em contato com a redação do Alta Pressão, familiares informaram que depois da repercussão do caso, a prefeitura juntamente com Mariluce de Jesus, Coordenadora de transporte da Secretaria Municipal da Saúde (Sesau), conseguiram localizar a paciente, que está hospedada em uma pousada próximo do hospital onde a mesma irá realizar exames.

A agilidade da informação e precisão dos detalhes foi um fator positivo. Lucas, o filho de Lucymeire, agradeceu o apoio do site e a todos que compartilharam nos grupos nas redes sociais. 

Fonte: Alta Pressão Online

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top