sexta-feira, fevereiro 23, 2018

Alagoinhas: Vereador pede exoneração de secretário municipal

 sexta-feira, fevereiro 23, 2018  |  Redação PAN  Política

Em pronunciamento na Câmara Municipal de Alagoinhas, na tarde de terça-feira (20/2), o vereador Pastor Lins teceu duras críticas ao secretário de Serviços Públicos de Alagoinhas (BA), Harnoldo Azi, afirmando que o lugar de Azi deveria ser em qualquer outro lugar, menos na secretaria de Serviços Públicos. 

Durante seu discurso, o oposicionista reiterou: "Eu estou aqui de público pedindo a exoneração desse secretário pela incompetência, é o mínimo  que o prefeito Joaquim Neto poderia fazer. Exonerar esse rapaz. Exonerar". O edil informou que buscando defender os direitos dos alagoinhenses, mais uma vez fez uma visita ao Aterro Sanitário, onde encontrou e se deparou com uma cena de descaso e abandono por parte do poder público municipal. "Eu fiquei assustado com o que eu vi. É uma piscina de lixo ao ar livre. Não é apenas um crime ambiental. O lençol freático, o bem mais precioso que nós temos nessa terra, é a água. Meu Deus", declarou Lins. O vereador ainda disparou contra a justiça. "O que nos deixa envergonhado e triste, é poque nós não temos uma justiça capaz de tomar uma providência nessa cidade. Fica aqui o meu protesto, porque essa foi uma bandeira que eu encabecei e vou continuar encabeçando. Vou continuar falando até alguma coisa acontecer, poque não é possível. Ninguém faz nada", salientou. 

Fonte: Luciano Reis Notícias


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top