domingo, fevereiro 04, 2018

Alagoinhas: SEDEA dá continuidade ao processo de modernização e pretende gerar economia com novos equipamentos

 domingo, fevereiro 04, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Dando continuidade ao processo de modernização do seu prédio sede é que a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente (SEDEA) adquiriu novos equipamentos mais eficientes e econômicos, foram feitas aquisições de um projetor interativo e uma tela elétrica no auditório, além dos equipamentos de ar condicionado com tecnologia INVERTER, que proporciona maior eficiência energética e menos consumo, podendo registrar economia de até 60%.

Segundo o secretário da pasta, José Edésio, as medidas foram tomadas para que a secretaria seja um modelo. “Quando pensamos em preservação do meio ambiente é importante analisar as diversas possibilidades de economia e redução de impactos. Felizmente podemos utilizar a tecnologia a nosso favor neste sentido. A SEDEA pretende inovar cada vez mais para oferecer o melhor ao município sempre partindo do princípio da preservação do meio ambiente e claro da eficiência da gestão pública, até porque entendemos que precisamos dar o exemplo, e assim estamos fazendo a partir de então”, explica.

Fonte: SECOM PMA


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top