quarta-feira, fevereiro 07, 2018

Alagoinhas: SAAE investe em qualidade de vida dos servidores através de Núcleo de Atendimento

 quarta-feira, fevereiro 07, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Com a finalidade de colaborar para a crescente melhora na qualidade de vida dos servidores, o que, consequentemente, resulta em um melhor serviço prestado à comunidade, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) Alagoinhas possui, desde 2008, o Núcleo de Atendimento ao Servidor (NAS).

Segundo Simone Cordeiro, servidora responsável pelo Núcleo, o NAS busca assegurar, através de um processo contínuo, um canal seguro de diálogo e conhecimento, seja por meio do esclarecimento de dúvidas com relação aos direitos de cada um, seja através da orientação procedimental ou a partir da transmissão de informações até então desconhecidas.

Além disso, há, ainda, práticas de integração entre os servidores, iniciativas com foco na saúde preventiva — ginástica laboral, palestras educativas —, bem como visitas domiciliares e hospitalares.

O caráter do atendimento é de demanda espontânea. Isto é, as portas do NAS estão abertas, em horário funcional e sem necessidade de agendamento, para qualquer servidor que sinta a necessidade de recorrer ao Núcleo, onde poderá encontrar a discrição e privacidade necessárias ao atendimento individual.

O Núcleo de Atendimento ao Servidor do SAAE fica localizado na sede da autarquia, no Largo da Independência, s/n, Centro.

Fonte: ASCOM SAAE


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top