quarta-feira, fevereiro 21, 2018

Alagoinhas: SAAE inicia campanha para reduzir ligações inadimplentes e clandestinas

 quarta-feira, fevereiro 21, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) Alagoinhas, por meio de uma parceria entre as diretorias técnica e comercial, deu início, na tarde desta terça-feira (20), a uma ação de cortes de ligações inadimplentes e ligações clandestinas no município, começando por Serra do Ouro e Nova República, na Rota 39.

Segundo levantamento de dados internos, esta localidade contabiliza um total de 348 registros em situação irregular.

Antes de interromper o fornecimento de água, a autarquia disponibilizou aos usuários dessa região, durante todo o mês de dezembro de 2017, uma série de facilitações para a regularização dos débitos: desde parcelamento, até entrada em aberto e eliminação de juros.

A autarquia lamenta os inconvenientes da situação, mas ressalta a necessidade de agir em conformidade com a lei, assegurando a viabilidade para a prestação do serviço. No mais, trata-se também de uma questão de justiça para aqueles que, por sua vez, pagam em dia pelo consumo hídrico.

Tanto a inadimplência quanto as ligações clandestinas (os “gatos”, como são popularmente conhecidos os processos ilegais em questão) são fatores determinantes na arrecadação financeira. Como conseqüência, o déficit contabilizando diminui em muito o poder de atuação e de investimento do SAAE.

Ao usuário que teve – ou venha a ter – o fornecimento interrompido e tenha interesse em quitar suas dívidas, o SAAE orienta que procure o Posto de Atendimento, localizado na rua Moreira Rego, Nº 9977, Centro, de segunda à sexta-feira, das 7h30min às 17h30min para que seja feita uma negociação.

Fonte: ASCOM SAAE


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top