segunda-feira, fevereiro 05, 2018

Alagoinhas: Incêndio no estádio Carneirão assusta populares

 segunda-feira, fevereiro 05, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Um incêndio ocorrido na tarde deste domingo (04) no Estadio Municipal Antonio Figueiredo Carneiro, o popular Carneirão, na cidade de Alagoinhas, causou susto em moradores do entorno e pessoas que passavam pelo local no momento.

De acordo com informações obtidas pelo site, o fogo se restringiu a parte do Estádio que é utilizada como deposito da Secretaria Municipal de Saúde(SESAU), onde antigamente funcionava uma fábrica de velas. Assim que os primeiros sinais do incêndio foram identificados, populares comunicaram a Guarda Municipal, que chegou prontamente ao local para fazer a segurança, e ao Corpo de Bombeiros.

O comandante da Guarda Municipal, em contato com o News Infoco, elogiou a rapidez da chegada do Corpo de Bombeiros, o que foi crucial para que o fogo não se alastrasse pelo resto do estádio.

Sinais de arrombamento no portão do estádio levam a crer que o incêndio foi provocado, embora só a pericia técnica poderá confirmar as suspeitas. O entorno do estádio é povoado por muitos moradores de ruas, muitos deles usuários de drogas. A versão mais provável é que um desses usuários tenham provocado o incêndio, mesmo que de forma não intencional.

As perdas materiais ainda serão calculadas pela Prefeitura e a Guarda Municipal segue fazendo a segurança do local.

Fonte: News in foco


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top